segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Uma Benção para nossa Cidade.

Já no inicio desse ano, tivemos uma benção em nossa cidade, a nova Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que antes era nossa querida Capela.
Desde 02 de Fevereiro temos essa graça de poder ter as santas missas as quarta-feiras, Sábado e Domingo na Matriz Nossa Senhora Aparecida que tem como pároco Padre Santo Alves Macedo.
Também as benção não pararam por ai, a Paróquia Senhor Bom Jesus acolheu o novo padre Luis Favoretto.

Agora com duas Paróquias é importante anunciarmos as mudanças e fazer convite as pessoas para participar das Santas Missas em suas paroquias, com missas no meio da semana e fim de semanas nas matrizes e também nas capelas dos bairros, não dá pra ter desculpa que não teve tempo ou oportunidade de ir a missa.

Paroquia Nossa Senhora Aparecida, missas as Quarta-feiras as 19:00 hs na Matriz. Aos Sábados ás 19:00 hs e aos Domingos as 08:00 hs e as 19:00 hs.
Nas capelas pertencentes aos bairros da paroquia, mais informações na Secretária da Paroquia ( Salão da Igreja Aparecida).

Paroquia Senhor Bom Jesus, missas, as Quarta-feiras as 19:00 hs na Matriz. Aos Sábado ás 19:00 hs e aos Domingo ás 09:00 e as 19:00 hs.
Nas capelas pertencentes aos bairros da paroquia, mais informações na Secretária da Paroquia ou pelo site da Paroquia.

FIQUE POR DENTRO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário