segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CONFIEMOS UNICAMENTE NA MISERICÓRDIA.


" Minha filha, observa fielmente as palavras que te digo: não dês demasiado valor a nenhuma coisa exterior, ainda que te pareça muito preciosa. Abondona-te a ti mesma e permaneçe continuamente Comigo. Confia tudo a Mim e não faça nada por tua conta,  e terá sempre grande liberdade de espírito; e nenhuma circunstancia nem acontecimento conseguirão pertubar-te.
Não prestes muita atenção ás palavras dos homens, deixa que cada um julgue como quiser. Não te justifique, que isso em nada te prejudicará. entrega tudo ao primeiro sinal de exigencia, ainda que sejam as coisas mais necessárias.
Não peças nada sem pedir Meu conselho. Permite que te tirem até aquilo a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espirito se eleve acima de tudo isso. E, assim, liberta de tudo, descansa junto ao Meu coração. Não permitas que alguma coisa pertube a tua paz. Discipula, reflete sobre essas palavras que te disse. (D. 1685)".

Essa foi a mensagem de Jesus Misericordioso para Santa Faustina....essa é a mensagem para nosso 2 dia de 2012. Confie apenas na misericordia de Jesus, Confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário